Wednesday, June 07, 2006

O fim do mundo e o fascinio das pessoas por acidentes.

Pois é, mais um possível "Doom's Day" se passou, e muita gente respirou de alivio...outros estalaram os dedos como quem diz "bolas ainda nao foi desta!" Acho que andam muitos ansiosos por catastrofes naturais capazes de destruir de vez esta bonita bolinha azul, ou até mesmo pela 3ª grande guerra...bolas eu tenho 26 anos e quero viver ainda uns bons anitos desde que tenha saude e lucidez. Desde ha muitos anos se tem prefetizado este fatídico momento. Nostradamus ou la como se chama o gajo, devia ter estado caladito,ou sossegadito sem escrever nada porque apenas veio dar ideias aos terroristas...uma coisa é isto acabar por causas naturais, ou sobrenaturais, outra é provocar...

Não compreendo o fascínio das pessoas por mortes e feridos ao ponto de pararem na auto-estrada e ficaram a contemplar a desgraça dos outros, sujeitos a que aconteça o mesmo ou pior...normalmente as famosas perguntas da praxe sao:" pois é...entao que aconteceu...? ha mortes? e feridos graves?" nao havia nexexidade meus amigos...mas depois o mais estupido é que ficam a olhar e nao dao espaço para os bombeiros trabalharem em paz...e ouvem-se comentarios do género "coitado pa..", "...acho que nao sobrevive..." quer dizer, o acidentado se tiver consciente ouve aquilo tudo, e nao deve ser muito agradável estarem ja agoirar a sua vida, ainda que esteja por um fio!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home