Sunday, June 04, 2006

O que é a Felicidade

O que é a felicidade? Vivemos obcecados por sermos felizes, fazendo os possiveis pra tentarmos ser felizes. Mas também o que é ser feliz? A vida, acho que so faz sentido se for acoplada a felicidade. Para uns é uma casa com jardim e cerca, para outros, como eu, é conhecer alguém que nos faça ver que nao andamos aqui só a ver as andorinhas fazer ninhos na primavera e a sonhar acordado com essa hipotetica pessoa. Mas a verdade é que me sinto assim. Sinto-me ao sabor da brisa (quando ha), procurando outro motivo de felicidade...afinal não é so o estar sozinho que me aflige...que é encontrar um trabalho estável e que possa organizar a minha vida...contudo esta é uma felicidade almejada por mais de metade da populaçao portuguesa. Assim ja não me sinto tão mal...salvo seja...hummmm...pois é...realmente não esta facil. Felicidade...se fossemos a dividir a palavra ao meio e pensarmos como as loiras, saíria algo como Feli\cidade, a cidade de Feli? Será que Feli é feliz na sua propria cidade? Será que é comprometida? Será que tem perfil no Hi5? hum tenho de ir saber...que idade terá? uma miuda que tem a sua propria cidade deve ser rica...ya...depois casava-me com ela e tal, na sua cidade...e tinhamos dois filhos que foram baptizados de amor e carinho, nao satisfeitos fizemos ainda o fiel e o leal...e vivemos todos felizes em Felicidade. Imaginaçao fertil! Não queria mais nada!! Além do mais, o dinheiro não é tudo...
Felicidade. Será que se escrever muitas vezes ela vem, como que se a estivesse a chamar...? E depois ela cantava o refrão da cançao do Pedro Abrunhosa, "eu estou aqui"!! Agora fora de gozo, qual é o preço para se ser feliz, pelo menos no meu caso? Onde andas tu? Porque eu, sim, eu estou aqui!! Ps: ATENÇAO!! nao estou desesperado! Agora com licença que vou beber o meu leite com chocolate...

1 Comments:

Blogger Leptospira said...

Egoiiiiiiiiiiiista!! Queres tudo p ti!! :p
Fica lá c a sueca, a Feli, e partilha o leitinho c chocolate com os amigos :)

6:29 AM  

Post a Comment

<< Home